Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Velório do servidor público Gabriel Rodrigues está sendo no Cidade Nova

A Polícia Civil de Parauapebas ficou responsável por investigar um grave acidente que resultou na morte de um jovem e no ferimento de um adolescente. O caso aconteceu durante a noite desta quarta-feira (6) entre as ruas Amsterdã e Caiena, entre os bairros Altamira e Vila Rica.

Segundo informações, Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 23 anos, pilotava uma motocicleta Yamaha/ XTZ150 CROSSER Z, preta, placa QES-3367, quando houve um colisão contra uma Yamaha/YBR 125K, amarela, placa JVR-6402, que estaria sendo pilotada por um adolescente de 17 anos. Até então, são poucas as informações sobre o caso, não se sabe por qual via Gabriel Rodrigues estaria trafegando no instante da colisão.

Os veículos ficaram bastantes danificados com o forte impacto da colisão que acabou arremessando Gabriel Rodrigues para frente de um poste de iluminação pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, bem como guarnições da Polícia Militar.

 

A área foi isolada e periciada inicialmente por um perito criminal do Instituto Renato Chaves, o corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). Os veículos foram removidos e encaminhados para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT).

Somente o resultado da perícia poderá aprontar as reais causas deste acidente, as motocicletas também passarão por perícia.

Gabriel Braga era servidor público lotado no Departamento Municipal de Arrecadação, no qual desempenhava com compromisso a função de auxiliar administrativo. Ele era sobrinho do ex-secretário especial de governo, Keniston Braga. Diversas lideranças de Parauapebas estiveram no local consolando os familiares.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário