Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vendedora de carros dá ‘mata-leão’ em assaltante que tentou roubá-la; veja vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma tentativa de assalto a uma vendedora de carros terminou muito mal para o criminoso, na manhã desta terça-feira (19), no Distrito Federal: a mulher, que é lutadora de muay thai, imobilizou o assaltante com um “mata leão” até a chegada dos policiais

A vítima do assalto, Rute Bento da Silva, 31 anos, que é vendedora de carros em uma concessionária e pratica muay thai há 8 anos, contou à reportagem do portal Metrópoles que chegava para trabalhar, por volta das 7h30, quando foi surpreendida pelo homem. “Estacionei meu carro, ele abriu a porta traseira, puxou meu cabelo e anunciou o assalto”, relatou Rute.


De início, a vendedora não resistiu ao assalto, mas ao observar que o bandido não estava armado, decidiu reagir.

“Ele me pediu o celular, minha bolsa e a chave do carro. Olhei pelo retrovisor, vi que ele estava segurando meus pertences e com a outra mão segurava meu cabelo. Decidi sair do carro, abri a porta dele e comecei a agredi-lo”, contou a vítima.

Assustado, o bandido ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela vendedora e acabou imobilizado.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o autor do crime foi conduzido pela Polícia Militar após ter sido contido por Rute. A corporação também informou que o suspeito cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Penitenciária (CPP).

Publicidade

Veja
Também