Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador João do Feijão não comparece ao “Café com a Imprensa”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (28) nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, mais uma edição do Programa “Café com a Imprensa”, realizado pela Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo.

De acordo com o cronograma, hoje participariam da entrevista mais dois vereadores, Israel Pereira Barros, o Miquinha (PT) e João Assi, o João do Feijão (PP), sendo que este último não compareceu à entrevista, nem tampouco justificou a sua ausência aos jornalistas e até mesmo à Assessoria de Comunicação da Câmara.


Entre os 15 vereadores de Parauapebas, João do Feijão é o que menos apresentou indicações e requerimentos no primeiro semestre da atual legislatura, não mudando muito a sua forma de atuação registrada em sua primeira legislatura entre os anos de 2005 a 2008, na época, vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Outra ausência
Quem também não compareceu e nem justificou o motivo de sua ausência, foi o vereador Devanir Martins, também do Partido Progressista. Na época, apenas o vereador José Arenes (PT) participou do “Café com a Imprensa” e respondeu os questionamentos dos profissionais de comunicação.

Publicidade

Veja
Também