Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Massud exibe vídeo de promessas de campanha do prefeito Valmir e diz que será oposição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Parauapebas do ano de 2016, realizada na tarde desta segunda-feira (15), o vereador Antônio Massud (PTB) usou grande parte dos 10 minutos de seu pronunciamento e apresentou um vídeo gravado ainda na campanha de 2012, onde na oportunidade o então candidato a prefeito Valmir Mariano fazia promessas durante um comício.

Ao usar a tribuna, Antônio Massud teceu várias críticas ao prefeito Valmir Mariano (PSD) e afirmou que durante este ano de 2016, ano de eleições municipais, ele não irá apoiar a reeleição do prefeito, tendo em vista que teria sido enganado.


“Assim como eu, outras várias pessoas que estavam na campanha do Valmir, em seu palanque, acreditaram nas promessas, onde na oportunidade participamos de uma campanha difícil, onde fomos massacrados com várias difamações e mesmo assim conseguimos ganhar as eleições com várias propostas de trabalho que foram faladas nos quatro cantos da cidade, como por exemplo, um plano de saúde para servidores. Fiz questão de mostrar este vídeo na Sessão Solene, porque este ano é um ano político e irão aparecer novas propostas e eu não acredito mais neste atual governo e farei aqui nessa Casa uma oposição em cima do que foi prometido em campanha e não foi cumprido. Iremos mostrar o que Parauapebas precisa e o pessoal do Governo vai mostrar que irá melhorar, não irei difamar ninguém, mas no campo político, irei mostrar tudo nas ruas durante a campanha”, relatou o vereador que é esposo da vice-prefeita de Parauapebas, Ângela Pereira (PTB).

As palavras de Massud foram acompanhadas atentamente pelo Chefe de Gabinete do Prefeito Valmir Mariano, Wanterlor Bandeira, pelo Líder de Governo na Câmara de Parauapebas, Vereador Bruno Soares (PP), Assessor de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas, Sérgio Ramos e populares em geral.

O vereador Massud encerrou seu pronunciamento falando do versículo bíblico que se encontra em Jeremias 17:5, que diz: “Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!”.

Por sua vez, ao usar a palavra durante a Sessão Solene, Wanterlor Bandeira pediu que o vereador Massud desarmasse os palanques e se preocupasse mais com a cidade de Parauapebas fazendo o seu trabalho. “O Governo Valmir Mariano vem fazendo a diferença e não estamos preocupados com oposição e sim com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

Publicidade

Veja
Também