Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Pavão solicita esclarecimentos de secretário sobre obra da Rua E

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A proposição foi apreciada na última terça-feira (4), durante sessão ordinária.

No requerimento é pedido ainda que o secretário apresente cópia do contrato firmado com a empresa vencedora do processo licitatório, de todas as medições efetuadas até o presente momento, planilha orçamentária, cronograma de desembolsos, bem como cópia dos projetos e licenças ambientais para a execução da obra.


De acordo com a Lei Orgânica do Município, a convocação de secretários de governo é de competência privativa da Câmara de Vereadores e pode ser feita sempre que os representantes do povo acharem necessário, ancorados em dúvidas acerca dos trabalhos administrativos desenvolvidos.

Segundo outdoor fixado no local da obra, a duplicação da PA 275, com o prolongamento da Rua E, está orçada no valor de R$ 107.705.831,40, tendo como responsável pela execução a Construtora Sucesso S/A.

“Já tivemos várias denúncias de superfaturamento e de irregularidades nessa obra. Cabe a nós fazer com que o secretário venha a esta Casa para prestar esclarecimentos”, destacou José Pavão.

O secretário será oficialmente convocado e tem prazo de 10 dias para comparecer à Câmara para apresentar as informações solicitadas.

Reportagem:  Nayara Cristina/ Foto: Coletivo Dois.8/Ascom-CMP

Publicidade

Veja
Também