Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Rafael Ribeiro volta a defender motoristas de aplicativos

Vereador Rafael Ribeiro

Na legislatura passada, o jovem Rafael Ribeiro assumiu uma das cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), quando o então vereador, José das Dores Couto, o “Coutinho”, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Naquela época, Rafael Ribeiro fez um belíssimo trabalho como legislador, e em uma das sessões, disse publicamente que era favorável para que os aplicativos de mobilidade urbana, como o Uber, fossem implantados na cidade, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

No ano de 2020, Rafael Ribeiro se candidatou novamente ao cargo de vereador e passou de um simples suplente para um vereador de fato, eleito pelo povo, e durante a primeira sessão ordinária desta legislatura, realizada na tarde desta quinta-feira (18), usou a tribuna e reafirmou alguns compromissos, entre eles, se disse favorável aos motoristas de aplicativo e colocou seu gabinete à disposição para lutar pelos trabalhadores dessa área.

Ainda em seu discurso, Rafael Ribeiro citou outras áreas que prometeu atuar maciçamente, como por exemplo, jurus abusivos de loteadoras e que Parauapebas possa se tornar a referência em educação. “Sabemos da importância do minério em nossa cidade, mas precisamos entender que isso não é renovável. Precisamos transformar Parauapebas na capital nacional da educação”, relatou o jovem parlamentar que é filho de Parauapebas.

Na educação, um dos pontos criticados por Rafael Ribeiro foi o fato da Escola Estadual Irmã Dulce estar interditada desde o ano de 2013. “Sou do mesmo partido do Governador do Pará, porém, não podemos admitir que entre governo e saia governo e os nossos jovens sejam prejudicados”, relatou o parlamentar.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário