Publicidade

Vereadora Eliene Soares testa positivo para a Covid-19

Durante a manhã desta terça-feira (12), a vereadora Eliene Soares (MDB), usou suas redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19. A informação também foi confirmada através de anúncio feito na Sessão Ordinária que acontece nesta manhã na Câmara Municipal de Parauapebas.

Confira na íntegra o comunicado feito na web pela parlamentar:


“Estou com Covid-19. A doença é terrível e, por isso, peço encarecidamente que, se vocês puderem, não saiam de casa. Comecei com sintomas no início da semana passada, mas por andar sempre de máscara e, teoricamente, protegida, pensei que fosse outra coisa. Ledo engano. Só me dei conta da gravidade da situação após amanhecer na quarta-feira extremamente fraca e, após fazer tomografia, constatar comprometimento de menos 25% de meus pulmões.
Tenho passado dias difíceis, confinada no quarto e isolada até mesmo da minha família. Decidi externar a situação aqui em consideração a meus 1.600 eleitores, a meus apoiadores, admiradores e simpatizantes do meu trabalho. Nas últimas sessões, na Câmara, eu vinha me esforçando para apresentar proposições de enfrentamento à pandemia do coronavírus.
Estou me recuperando e, com a graça de nosso Deus, vou ficar boa. Estive nos últimos dias sem condições de responder a mensagens e telefonemas porque estava — e ainda estou —me sentindo muito cansada e fraca, como nunca antes. Mas sigo firme e confiante de que tudo isso passará. Sigo rompendo em fé e, a cada dia, mais apaixonada por Deus, tão misericordioso, justo e bom. A todo tempo Deus é bom. E tudo o que Ele faz é perfeito, ainda que relutemos em compreender, o que é próprio da natureza humana.
Desejo a vocês muita saúde e peço que, ao menos por um tempo, prezem pelo distanciamento social. É necessário neste momento, até que possamos retomar, aos poucos, a rotina.

Um abraço terno.
E fiquem em casa!

Eliene Soares”

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu