Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vidro que separa vereadores do público na Câmara de Parauapebas poderá ser retirado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O assunto não é novo, já tendo sido objeto de discussão em 2014, quando o então vereador Charles Borges apresentou requerimento pedindo a retirada do vidro que separa o plenário do auditório da Câmara Municipal de Parauapebas.

O tema deve voltar à pauta de discussão trazida pelo vereador Elias Ferreira (PSB), que prometeu apresentar requerimento na próxima sessão ordinária que acontecerá na terça-feira (25).


O vereador se sentiu incomodado, na sessão ocorrida terça-feira (18), quando um popular falou algo do auditório e ele não entendeu a fala, momento em que se comprometeu a pedir a retirada do vidro.

“Ao cidadão que falou atrás do vidro, não consegui ouvir com clareza o que o senhor falou. Eu prometo aos senhores que minha próxima indicação na semana que entra será para tirar este vidro que nos separa, para a gente entender o que vocês falam aí de fora”.

No final da sessão, Elias Ferreira deixou claro que fará a indicação propondo a retirada do vidro, sendo isto uma forma democrática, devendo ser acatada a decisão pelos demais vereadores.

“Para mim, neste um ano e 8 meses que estou exercendo o cargo de vereador, não vi a necessidade deste vidro. Por isso, farei a indicação e pedirei o voto de cada vereador”, concluiu Elias Ferreira.

Reportagem: Francesco Costa  |  Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também