Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vingança teria motivado briga em bar que terminou com disparos de tiros em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hemerson Conceição da Silva, 19 anos, foi atingido por três tiros, aproximadamente às 19h20 de domingo (6), em um bar localizado na esquina da Rua E com a Rua 10, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Os dois jovens, que seriam responsáveis pelos disparos, ainda não foram localizados pela polícia.

A vítima, que permanece no hospital municipal, disse em depoimento à polícia, na manhã desta segunda-feira (7), conhecer um dos autores dos disparos. Segundo ele, o acusado pertence à facção criminosa PCC.


A briga, de acordo com Hemerson, seria uma “vingança”, já que no ano de 2019 houve um desentendimento entre ele e um dos suspeitos, pelo “interesse de uma jovem”, e também por acreditarem que Hemerson faz parte da facção Comando Vermelho. Mas ele nega o envolvimento com o mundo do crime, afirmando trabalhar como vendedor de sapatos.
Uma câmera de monitoramento do estabelecimento mostra o momento da confusão que assustou os clientes. No momento dos disparos, muitos correram do local, e outros tentaram se proteger no chão.

Os tiros atingiram o antebraço esquerdo, o tórax, e próximo a costela do lado direito, o jovem passará por uma cirurgia.

Publicidade

Veja
Também