Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Visivelmente embriagado, motorista apresenta CNH falsificada em blitz e “vai em cana”

Bartolomeu Ferraz da Silva foi encaminhado ao Presídio de Parauapebas

Bartolomeu Ferraz da Silva admitiu ter comprado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentada no momento da abordagem ocorrida na tarde de ontem, sábado, 24, na rodovia PA-160, nas proximidades do cruzamento da citada rodovia com o ramal ferroviário, em Parauapebas.

No local, a Polícia Militar fazia blitz quando abordou o citado condutor que apresentava vermelhidão nos olhos, cheiro de bebida alcóolica e dispersão na atenção. O teste de teor etílico foi confirmado em Bartolomeu, que teve como agravante o resultado da consulta de sua CNH que, conforme o sistema, pertence a outra pessoa, levando os policiais a suspeitar que tratava-se de um documento falsificado; não havendo, portanto, nenhuma CNH no nome de Bartolomeu.

Documento falsificado foi apreendido pela polícia durante blitz

 

Diante da clara evidência, Bartolomeu admitiu ter comprado a CNH no estado de Goiás.
Tais evidências foram suficientes para conduzir o suspeito para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para responder inquérito por falsificação de documento público, crime previsto no Artigo Art. 297 do CPB – Código Penal Brasileiro: “Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena – reclusão, de dois a seis anos, e multa. § 1º – Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo – se do cargo, aumenta – se a pena de Sexta parte”.

Quanto ao veículo conduzido por Bartolomeu, seguiu conduzido por uma pessoa habilitada que não apresentava aparência de embriaguez e estava com ele no momento.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário