Publicidade

Vítima reage e mata acusado de assalto em Parauapebas

O jovem identificado como Wesley Santos Silva, de 21 anos de idade, morreu a caminho do hospital quando teria, ladeado de um comparsa, anunciado assaltado a um homem que na oportunidade estava com uma arma branca. O caso aconteceu por volta das 12h30 da última quinta-feira (1), no bairro Novo Horizonte, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à polícia, a suposta vítima de Wesley Santos caminhava nas imediações da Escola Novo Horizonte, quanto teria sido abordada por ele, que estaria na garupa de uma moto Honda Biz, cor branca, instante em que o pedestre que estaria armado de uma faca, teria reagido ao suposto assalto e desferido dois golpes no suposto assaltante que ainda segundo informações, estava armado de um revólver e teria atirado duas vezes contra sua suposta vítima, que por sua vez, reagiu e esfaqueou o até então desconhecido. Na confusão, o segundo indivíduo se evadiu do local tomando rumo ignorado.


Ainda segundo informações, após esfaquear o suposto assaltante, a desconhecida vítima deixou o local levando consigo a suposta arma que estaria sendo usada por Wesley Santos.

No local, enquanto aguardava a chegada de a equipe do SAMU, uma mulher ainda conversou com Wesley Santos e pediu a ele informações para que ela pudesse ligar para os pais dele, momento em que o mesmo falou o número do celular da mãe e disse ainda que residia no bairro Liberdade.

Quando o jovem estava deitado no chão, ao pé do muro e agonizando, esperando por socorro, a família do rapaz chegou ao local e colocou o mesmo na carroceria de um veículo e o levou ao hospital, entretanto o mesmo faleceu no caminho.

Moto que estava sendo usada no suposto assalto

 

No local do ocorrido, a reportagem conversou com uma testemunha ocular dos fatos e a mesma narrou o que viu: “Quando percebi, vi que eram dois homens em uma moto Biz e o garupa estava com uma arma de fogo apontando para uma pessoa que estava a pé, e este reagiu ao assalto e como ele também estava armado, só que de faca, o mesmo tomou a arma do assaltante e ainda o esfaqueou”, contou a testemunha acrescentando que após esfaquear o suposto assaltante, a suposta vítima deixou o local correndo, levando consigo a faca e o revólver do suposto assaltante.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu