Banner Educar


Disque Denúncia alerta população a respeito de criminosos que utilizam roupas da Celpa

Disque Denúncia alerta população a respeito de criminosos que utilizam roupas da Celpa
Este elemento foi preso em Parauapebas roubando com uniforme de uma terceirizada da CELPA

A desculpa utilizada pelos assaltantes é de que precisam fazer uma vistoria na residência, pois há suspeita de que exista um “gato” (ligação irregular) no local. Quando o morador autoriza a entrada dos supostos agentes, o assalto é anunciado.

A respeito dessa situação, a Celpa preparou um material informativo com todas as informações a respeito da identificação de colaboradores, funcionários terceirizados e veículos prestadores de serviço da concessionária de energia (imagens).

O executivo de Desenvolvimento de Parceiros da Celpa, Edson Naiff, explica que “…em situações que as ações das equipes sejam suspeitas, é importante que o cliente tome nota do número da placa do veículo que está conduzindo os colaboradores, do número da frota e do nome da pessoa que fez a abordagem…”

Segundo a coordenadora do Disque Denúncia, Hellen Araújo “é muito importante que o cidadão denuncie esse tipo de crime, pois assim podemos mapear a ação criminosa e indicar aos órgãos competentes as localidades e as características dos indivíduos envolvidos”.

Fique ligado! Caso perceba tal movimentação, entre em contato com o Disque Denúncia. ANONIMATO GARATIDO!

Disque Denúncia Marabá: (94) 3312-3350
Disque Denúncia Parauapebas: (94) 3346-2250
WhatsApp: (94) 98198-3350

 

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!