Publicidade

Homem é preso acusado de tráfico de drogas e pede ajuda para se libertar do vício

Encontra-se recolhido na cadeia pública de Parauapebas o mecânico desempregado, José Ribamar Cunha da Silva, 35 anos, conhecido por “Zezinho”. Ele foi preso na noite de quarta-feira (23 de abril) pelo serviço de inteligência da PM, acusado de tráfico de drogas.

O caso aconteceu por volta das 22h00min, na rua Sol Poente esquina com Avenida Brasil, bairro Rio Verde.
No auto de prisão em flagrante e delito, lavrado contra José Ribamar, consta que a guarnição do soldado PM Gilson, realizava seu policiamento ostensivo naquela região quando foi acionado pelo Centro de Operações Especiais da PM, para que desse apoio à equipe de inteligência, e conduzir o flagrado até a Delegacia de Polícia Civil.


A inda segundo o depoimento do PM, a prisão de Zezinho se deu através de denuncia popular para o serviço do disque denúncia. O acusado tem outras passagens pela polícia pelo mesmo delito.

Ouvido pela reportagem o acusado afirmou ser usuário de drogas há 25 anos, e ressaltou que com ele não foi encontrado nada. “Eles encontraram a droga no chão, e disseram que era minha, e me trouxeram preso”. Zezinho se esquivou, afirmando que já tem tentado deixar o vício. “Já pedi ajuda e até estive internado, mas não consigo deixar este vicio maldito”, finalizou.

Reportagem e foto: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu