Como forma de facilitar ainda mais o atendimento, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) realizará a emissão de identidades, amanhã, 29, no Centro de Desenvolvimento Comunitário do bairro dos Minérios.
A atividade faz parte do projeto SAC em Ação, que percorre várias localidades da zona rural e urbana garantindo os direitos do cidadão.
A ação também contemplará moradores do bairro Vila Nova. Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e duas fotos 3×4.
Serviço: Data: 29/06 (Sábado) Local: Centro de Desenvolvimento Comunitário dos Minérios Horário: a partir das 8h
A cantora Joelma Calypso foi uma das diversas famosas que teve o seu nome envolvido em fake news. Nas redes sociais, a notícia de um suposto acidente de carro que teria levado a morte da artista, pegou todos de surpresa.
Após a assessoria da cantora entrar ao vivo na Super Rádio Tupi e desmentir os boatos, a artista usou suas redes sociais para enviar uma mensagem aos seus fãs e seguidores tranquilizando-os.
No click compartilhado em seu Instagram, Joelma surgiu rindo: “Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus”, escreveu ela, que na sequencia convidou a todos para curtir seu show em Sergipe.
Claro que a publicação e a notícia de que tudo não passou de fake news, levou os fãs de Joelma à loucura: “Morta só se for de linda”, “Inveja! Bom show, te amo”, “Vivinha da Silva, aceitem embustes! Deus está te protegendo sempre!”, “E que Deus te proteja dos mau feitores”, “Deus é mais. Tá louco! Hahhaa”, foram apenas alguns dos comentários.
Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para desvendar e posteriormente colocar atrás das grades os acusados pela morte de um jovem de 20 anos de idade identificado como Weverton Silva Nunes.
De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelas autoridades policiais, o crime aconteceu por volta de 1h20 da madrugada desta sexta-feira (28) na Rua Teotônio Vilela com a Mato Grosso, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.
De acordo com informações colhidas no local do homicídio, Weverton Silva Nunes estava vindo do Festival Junino Jeca Tatu, que ocorre até o próximo domingo na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova. A vítima teria sido abordada por uma pessoa desconhecida que estava em uma motocicleta e disparou vários tiros com uma arma de fogo na direção de Weverton, vindo a atingi-lo fatalmente.
Foto de documento da vítima fatal
Outra versão apresentada por populares, é que um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta vermelha, e com um táxi nas proximidades, momento em Weverton teria sido alvejado com o disparo de cinco tiros.
Agora, a Polícia Civil tenta montar o “quebra-cabeças” para tentar desvendar mais um homicídio registrado em Parauapebas.