Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Baile funk de facção criminosa termina com morte e prisão em Parauapebas

O ex-presidiário, Inaldo Saminez Souza Júnior, de 25 anos de idade, conhecido como “Nono” levou a pior ao atirar em homens da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) durante operação dos órgãos de segurança de Parauapebas em um clube de festas, no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (21).

Segundo informações, a Polícia Civil tomou conhecimento de uma festa que aconteceria com a presença de supostos membros de uma facção criminosa. Com base nisso, foi montada uma operação em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT), com intuito de realizar a fiscalização no evento e coibir possíveis ilícitos. Ao chegarem no endereço, as equipes se dividiram. Enquanto uma guarnição da ROCAM e Polícia Civil ficaram aos fundos, outros policiais entraram pela frente, instante que Inaldo Saminez teria tentado se evadir da abordagem pulando o muro, no entanto, deu de cara com os militares que deram voz de parada, mas ele não teria obedecido e atirado contra os agentes com um revólver calibre 38.

 

O suspeito teve sua injusta agressão contida. Ele foi baleado por um policial militar da ROCAM e imediatamente os policiais prestaram socorro ao criminoso, entretanto, devido aos graves ferimentos, Inaldo Saminez morreu na porta do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Na ação, os órgãos de segurança conseguiram recapturar um foragido da Justiça identificado como Marcos Antônio Barbosa Costa e apreender drogas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário