Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Com marido sem condições de trabalhar, mulher pede ajuda para sobreviver

“A situação está difícil”, conta Mayara Silva, dizendo ser agravada em virtude da pandemia que tem prejudicado o desempenho de funções profissionais.
Mas, o pior ainda estava por vir com o acidente de trabalho ocorrido no mês de novembro de 2020, que tirou a mobilidade de seu esposo, Janilson Souza, já que este teve vários nervos da perna atingidos. Assim, o que já era difícil, ficou ainda pior, tendo em vista, agora, ter que “se virar” para arcar, sozinha, com as despesas da casa que vai desde o pagamento do aluguel, aos cuidados com o marido doente e o zelo com as necessidades da filha de apenas dois anos de idade.

 

“O aluguel já está atrasado”, relata Mayara, detalhando que o benefício pago pelo governo federal através do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), encerrou em janeiro.

O pedido de ajuda feito por Mayara Silva pode ser atendido por pessoas que queiram auxiliar através de doações financeiras pelo PIX: 3145 013 000606420, ou de itens de alimentação. Para fazer doações de itens alimentares ou outros, o interessado pode visitar a família na Rua M, 129, Bairro União, em Parauapebas.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo WhatssApp (94) 99934-9350.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário