Single Posts
Confirmados
20.582
Single Posts
Recuperados
10.373
Single Posts
Óbitos
152

 Publicidade

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em estado de decomposição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Familiares estão em busca de homem que está desaparecido em Parauapebas

A ex-companheira de Antônio também está desaparecida

Chegou ao fim o mistério do desaparecimento da jovem identificada como Jaqueline Santana da Silva, que tinha 24 anos de idade, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e infelizmente o seu corpo foi encontrado sem vida  em estado de decomposição nas proximidades de uma área conhecida como “Água Boa”, entre os municípios de Canaã dos Carajás e Parauapebas no final da tarde da última quinta-feira (29).

Durante a noite, a mãe de Jaqueline esteve na casa de um repórter deste portal de notícias e viu as fotos, porém, apesar de chorar ao ver as imagens, ela pediu para que esperasse até a manhã desta sexta-feira (30) para ver o corpo de perto e ter a certeza de que era sua filha ou não.


Bastante chocada com a notícia da morte de sua filha, a mãe não esperou amanhecer o dia e pela madrugada procurou a 20ª Seccional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência confirmando a morte de Jaqueline Santana da Silva.

De acordo com informações chegadas à imprensa, o corpo da vítima foi encontrado por um motoqueiro que parou nas proximidades da rodovia para fazer necessidades fisiológicas e se deparou com o corpo em estado de decomposição.

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em estado de decomposição

 

Clique AQUI e relembre o caso do desaparecimento de Jaqueline.

A equipe de reportagens do Pebinha de Açúcar publicou também AQUI uma matéria em que familiares do ex-companheiro da moça encontrada morta procuram por informações dele. O homem também desapareceu alguns dias após a confirmação do desaparecimento de Jaqueline.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas vão abrir inquérito policial para desvendar mais uma morte violenta na região.

Publicidade

Veja
Também