Publicidade

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em estado de decomposição

A ex-companheira de Antônio também está desaparecida

Chegou ao fim o mistério do desaparecimento da jovem identificada como Jaqueline Santana da Silva, que tinha 24 anos de idade, estava desaparecida desde o dia 11 de agosto e infelizmente o seu corpo foi encontrado sem vida  em estado de decomposição nas proximidades de uma área conhecida como “Água Boa”, entre os municípios de Canaã dos Carajás e Parauapebas no final da tarde da última quinta-feira (29).

Durante a noite, a mãe de Jaqueline esteve na casa de um repórter deste portal de notícias e viu as fotos, porém, apesar de chorar ao ver as imagens, ela pediu para que esperasse até a manhã desta sexta-feira (30) para ver o corpo de perto e ter a certeza de que era sua filha ou não.


Bastante chocada com a notícia da morte de sua filha, a mãe não esperou amanhecer o dia e pela madrugada procurou a 20ª Seccional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência confirmando a morte de Jaqueline Santana da Silva.

De acordo com informações chegadas à imprensa, o corpo da vítima foi encontrado por um motoqueiro que parou nas proximidades da rodovia para fazer necessidades fisiológicas e se deparou com o corpo em estado de decomposição.

 

Clique AQUI e relembre o caso do desaparecimento de Jaqueline.

A equipe de reportagens do Pebinha de Açúcar publicou também AQUI uma matéria em que familiares do ex-companheiro da moça encontrada morta procuram por informações dele. O homem também desapareceu alguns dias após a confirmação do desaparecimento de Jaqueline.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas vão abrir inquérito policial para desvendar mais uma morte violenta na região.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu