Chegou ao fim, na noite desta quarta-feira (9) o sofrimento de familiares e amigos do pastor evangélico Rhaydan do Carmo Silva, que tinha sido visto pela última vez por volta das 6h00 da última segunda-feira (6) ao sair de casa para ir para o trabalho. O desaparecimento do pastor repercutiu bastante nas redes sociais de Parauapebas e região.
Na terça-feira (8), chegou a ser publicado nas redes sociais um texto que dava conta sobre o aparecimento de Rhaydan supostamente em Belém do Pará, mas, logo a informação foi desmentida, como foi publicado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.
Já nesta quarta-feira, o caso ganhou um final feliz, quando a irmã do pastor evangélico Rhayara do Carmo usou suas redes sociais para confirmar que ele havia sido encontrado e deixou a seguinte mensagem: “Pessoal, encontrei o meu irmão agora a noite. Ele está desorientado, mas vamos cuidar da saúde dele agora. Não tenho como atender ligações e responder mensagens, mas agradeço de coração a todos que oraram por nós e nos ajudaram”.
Ainda não se tem informações sobre o local em que Rhaydan do Carmo Silva foi encontrado por sua irmã, porém, nossa equipe de reportagens vai continuar acompanhando o caso e traz mais detalhes a qualquer momento.