Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Laudo do IML diz que mototaxista encontrado morto sofreu acidente de trânsito e companheiros fazem manifestação

Na manhã deste sábado (7), colegas de profissão e familiares do mototaxista Denisval Ferreira Duarte, que tinha 48 anos de idade, estiveram reunidos na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas alegando irregularidades na perícia realizada no corpo de Denisval por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Como foi divulgado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, o corpo de Denisval foi encontrado sem vida no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas e sem o seu veículo de trabalho.

Segundo informações, na declaração de óbito consta que Denisval tenha sido vítima de acidente de trânsito, conforme resultado da necrópsia. Amigos e familiares questionaram o resultado, uma vez que o mototaxista estava desaparecido há mais de 5 dias e foi encontrado morto em uma área de mata no Bairro Cidade Jardim, com vestígios semelhantes ao crime de homicídio.

 

Denisval seria sepultado ainda nesta manhã no Cemitério Jardim da Saudade, no entanto, os familiares pedem que seja realizada uma nova perícia para apontar a real causa da morte.

Até o fechamento desta matéria o Instituto Médico Legal (IML) não havia emitido nenhuma nota sobre o assunto.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário