Morre em Belém mulher que teve 90% do corpo queimado durante explosão de gás em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Faleceu durante a manhã desta terça-feira (15), na capital do Pará, Belém, Talita Aline da Silva. Ela e o esposo identificado como Raimundo Nonato Jansen ficaram gravemente feridos durante um incêndio na manhã de segunda-feira (14), em decorrência do vazamento de gás em uma residência na Rua P5, no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, imediatamente, populares foram até a base da Guarda Municipal e pediram apoio dos agentes. No local, os integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Patrulhamento Ordinário (P.O), ajudaram conter uma parte das chamas e, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através do Centro de Controle e Operações (CCO). O casal foi socorrido e na noite de ontem foi transferido para Belém, entretanto, Talita Aline não resistiu aos ferimentos e morreu.


 

A família está pedindo ajuda, pelas redes sociais, para pagar o translado do corpo de Belém para São Luís Gonzaga, no estado do Maranhão, de onde ela era natural. Quem quiser ajudar, pode transferir o dinheiro para o PIX: (94) 99206-5035, na conta de Claudilene Cardoso Ribeiro.

veja também