Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura diz que bloqueio de saída de ônibus escolares prejudicou mais de 13 mil alunos

Durante a tarde desta quinta-feira (7), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou AQUI uma matéria sobre a manifestação que impediu a saída de ônibus escolares públicos municipais da garagem da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed).

Por sua vez, através da Assessoria de Comunicação (Ascom), a Prefeitura de Parauapebas se manifestou agora a pouco sobre o caso, confira a nota enviada ao Pebinha de Açúcar na íntegra abaixo:

“Em relação ao bloqueio da garagem do transporte escolar por representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintrodespa), na madrugada de hoje, 7, a Prefeitura de Parauapebas esclarece que foi surpreendida pelo ato, uma vez que não possui nenhuma pendência com a empresa que presta serviço para o transporte escolar, a qual os motoristas estão vinculados.

A ação prejudicou mais de 13 mil estudantes que dependem diariamente do transporte escolar para chegar às instituições de ensino. A prefeitura lamenta o transtorno gerado, uma vez que tem se empenhado para prestar o melhor serviço de transporte escolar aos nossos alunos.

Representantes do sindicato já foram convidados para uma reunião com o secretário municipal de Educação, mas até o momento não responderam ao convite. Aos pais, responsáveis e demais interessados, a prefeitura informa que está tomando todas as providências cabíveis para solucionar o problema o mais breve possível e reitera o compromisso de oferecer não só um transporte escolar de qualidade, mas uma educação de referência em toda a região”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário