Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prefeitura diz que bloqueio de saída de ônibus escolares prejudicou mais de 13 mil alunos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a tarde desta quinta-feira (7), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar publicou AQUI uma matéria sobre a manifestação que impediu a saída de ônibus escolares públicos municipais da garagem da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed).

Por sua vez, através da Assessoria de Comunicação (Ascom), a Prefeitura de Parauapebas se manifestou agora a pouco sobre o caso, confira a nota enviada ao Pebinha de Açúcar na íntegra abaixo:


“Em relação ao bloqueio da garagem do transporte escolar por representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários (Sintrodespa), na madrugada de hoje, 7, a Prefeitura de Parauapebas esclarece que foi surpreendida pelo ato, uma vez que não possui nenhuma pendência com a empresa que presta serviço para o transporte escolar, a qual os motoristas estão vinculados.

A ação prejudicou mais de 13 mil estudantes que dependem diariamente do transporte escolar para chegar às instituições de ensino. A prefeitura lamenta o transtorno gerado, uma vez que tem se empenhado para prestar o melhor serviço de transporte escolar aos nossos alunos.

Representantes do sindicato já foram convidados para uma reunião com o secretário municipal de Educação, mas até o momento não responderam ao convite. Aos pais, responsáveis e demais interessados, a prefeitura informa que está tomando todas as providências cabíveis para solucionar o problema o mais breve possível e reitera o compromisso de oferecer não só um transporte escolar de qualidade, mas uma educação de referência em toda a região”.

Publicidade

Veja
Também