Publicidade

Professores de Curionópolis são homenageados

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Curionópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou uma homenagem especial a todos os que se dedicam na formação das novas gerações: os professores! Dezenas de professores e seus familiares participaram de um jantar no Clube Holanda, com direito a sorteio de brindes e homenagens especiais.

Durante a programação o prefeito, Adonei Aguiar, agradeceu o empenho de todos os professores e destacou “a educação do município passa por um grande momento, somos o 3º melhor IDEB da região de Carajás, e o 8º do estado do Pará, fruto do esforço da gestão e de investimentos, e também da dedicação dos servidores da educação. Nós conseguimos colocar Curionópolis, junto com cada professor, com cada educador, em um patamar nunca visto antes na educação”.


A equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Betel foi homenageada durante o evento por conta do excelente resultado no IDEB, 6,8%, o maior do município. O prefeito garantiu uma premiação no valor de dois mil reais para a escola utilizar em aquisição de equipamentos ou em melhorias.

“O avanço na educação do município de Curionópolis é notório, a valorização dos profissionais de educação reflete diretamente na qualidade do ensino”, afirmou Jocenilde Oliveira, a vereadora e professora Nilde.

“Temos tido uma valorização e isso é muito bom, pois ajuda a gente a desenvolver o nosso trabalho de uma forma bem melhor. E ganhar um melhor salário nos dá mais motivação para o trabalho”, comentou o professor de inglês e artes, José Féllix, que atua na rede municipal de Curionópolis há nove anos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu