Publicidade

Profissional que faz a diferença

Existem profissionais e profissionais. Existem os que trabalham com o fim específico de ganhar dinheiro, ainda que não seja por amor a ele, mas em função dele para manter seus compromissos com a vida social, com a família e outros interesses. Mas vale dizer que há profissionais que adicionam às suas finalidades o amor, a dedicação e, acima de tudo, a responsabilidade em tudo que fazem.

Elizeu Barreto é um desses seres humanos extraordinários. Dedicado, responsável e comprometido com o que faz, não mede esforço para alcançar as pessoas que lhe procuram. Hoje prestando serviços médicos no Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade de Eldorado do Carajás, tem se destacado no seu ofício. Ele é formado em Medicina, com apenas 34 anos de idade, natural de Abaetetuba (PA), casado com Renata da Silva e pai de Lana e Nícolas.


Apesar da pouca idade, dr. Elizeu, como é conhecido em Eldorado do Carajás, vem se destacando e conquistando um público de pacientes cada vez mais numeroso. Além de Eldorado, ele também atende nos municípios de Curionópolis e Canaã dos Carajás, o que faz com a mesma dedicação e responsabilidade.

“Atendo aqui e em qualquer lugar com a mesma determinação, pois entendo que esta missão é muito nobre. Parto do princípio de que o remédio mais eficaz para os males demandados no SUS não estão na farmácia, mas no respeito, no amor e na dedicação, e é isto que procuro oferecer aos meus pacientes”, destaca dr. Elizeu, dizendo acreditar que agindo assim ele contribui para a cura dos que fazem acesso à saúde através de seu consultório.

Parabéns ao nobre médico, que com humildade procura amenizar as desigualdades através de seu trabalho dedicado e responsável, para o qual finalizo dizendo que há médicos do corpo e médicos da alma e felizes são aqueles que reúnem em um só ofício dois atributos tão importantes.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu