Publicidade

Mãe reconhece corpo de filha desaparecida, espera liberação do IML e clama por justiça

Durante a manhã desta sexta-feira (30), a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com Carmen Santana da Silva, ela é mãe da jovem Jaqueline Santana da Silva que tinha 24 anos de idade e foi morta misteriosamente. O corpo dela foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (29) no KM 32 da PA-160 sentido Parauapebas / Canaã dos Carajás.

Após receber a informação de que o corpo teria sido encontrado, o Investigador de Polícia Civil (IPC) Valter Gomes, de Canaã dos Carajás, foi ao local e encaminhou fotos para um repórter deste portal de notícias, que imediatamente acionou a mãe de Jaqueline, que no momento, apesar de ter chorado ao ver as imagens, pediu para que o dia amanhecesse para que ela pudesse ver o corpo pessoalmente e confirmar se era de fato a sua filha.


Carmen Santana da Silva

 

Já na manhã de hoje, a mãe Jaqueline esteve nas dependências do Instituto Médico Legal (IML) e infelizmente reconheceu o corpo de sua filha. “Identifiquei pelo braço, mão e unhas. O pessoal do IML está fazendo os levantamentos necessários para confirmação oficial e liberação do corpo. Meu coração está mais triste ainda pela situação que minha filha estava, não desejo isso nem para meu pior inimigo. Peço que as autoridades policiais investiguem o crime e que o culpado pague por tudo”, relatou Carmen.

A jovem de 24 anos deixa dois filhos pequenos, sendo um de 12 anos de idade e uma garotinha de apenas quatro anos.

 

Clique AQUI e relembre o caso do desaparecimento de Jaqueline.

A equipe de reportagens do Pebinha de Açúcar publicou também AQUI uma matéria em que familiares do ex-companheiro da moça encontrada morta procuram por informações dele. O homem também desapareceu alguns dias após a confirmação do desaparecimento de Jaqueline.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas vão abrir inquérito policial para desvendar mais uma morte violenta na região.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu