Publicidade

Acidente fatal que matou funcionário da prefeitura revolta população

Mais uma vez a imprudência voltou a fazer uma vítima fatal em Parauapebas e a revoltar milhares de populares que já assistiram vídeos e presenciaram um acidente fatal que tirou a vida de uma pessoa inocente. Trata-se de Jonas Quirino, servidor público que atuava na Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Era por volta das 2h08min da manhã de sábado (8) quando Jonas Quirino e sua companheira, Leidiany shawandeggeher Oliveira estavam caminhando tranquilamente por uma das calçadas da Rua “F”, nas proximidades do Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC), no Bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidos por um carro modelo Classic, de cor preta, que estava sendo conduzido por um homem de nome ainda não divulgado à imprensa pela polícia.

Saraiva publicidade

Jonas Quirino, em vida
Jonas Quirino, em vida

O condutor do automóvel que estava sendo conduzido em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e de forma brusca, o Classic se chocou com outro veículo, um Uno prata e logo após atingiu em cheio Jonas Quirino, que teve morte instantânea devido a força brusca do baque. A batida foi tão grande que envolveu um terceiro veículo, modelo Gol. Os três carros ficaram totalmente danificados com a batida.

Uno
Veículo modelo Uno ficou destruído

Leidiany shawandeggeher Oliveira, companheira de Jonas Quirino, teve muita sorte e sofreu apenas ferimentos leve, segundos depois da batida que tirou a vida de Jonas, ela se levantou e presenciou de perto a tragédia.

O acidente fatal foi registrado por câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais das proximidades.
O Portal Pebinha de Açúcar teve acesso a um dos vídeos e publicou na página oficial do site no Facebook, onde até a manhã deste domingo (9), mais de 30 mil pessoas já visualizaram.
Na internet, milhares de populares comentaram o lamentável acidente e se mostraram revoltados com o motorista, que supostamente é o causador do fatídico acidente que tirou a vida de uma pessoa inocente.

As autoridades já estão investigando o caso, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Rafael Cristo, ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT). Rafael que é especialista em trânsito, afirmou à nossa equipe que o triste acidente trata-se de crime de trânsito culposo do Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, somando ao agravante genérico do Artigo 298. “O Álcool e o excesso de velocidade são as causas de vitimas de trânsito no Brasil se tratando de ambiente urbano as consequências são essas, colisões com vitima fatal”, relatou.

Atualização 13h45min

A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar agora a pouco entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil Nelson Alves Júnior. A autoridade policial afirmou que foi lavrado flagrante contra o condutor do veículo Corsa Classic que se envolveu no acidente fatal que tirou a vida de Jonas Quirino.
O acusado que está sendo indiciado é Gilberto Correa da Silva.

De acordo com informações do Delegado Nelson, Gilberto já está à disposição da Justiça, preso na carceragem do bairro Rio Verde.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu