Publicidade

Amigos de PM que perdeu a perna criam “vaquinha virtual” para compra de prótese

Paulo Maurício Cavalcanti Santos, um jovem destemido e determinado a contribuir para a melhoria de vida da população. O método escolhido por ele foi combater a criminalidade, motivo que o fez tentar através de concurso público ingressar na Polícia Militar do Pará.

Aprovado em todas as etapas, o jovem abraçou a profissão, na qual costumava dizer que vivia cada dia de uma vez, mas, não escondia o desejo de fazer carreira na briosa corporação tendo, por sua idade, a possibilidade e o desejo de chegar ao quadro de oficiais.


E foi na luta no combate à criminalidade que o jovem, durante a perseguição de um meliante, sofreu um grave acidente em Parauapebas, vindo a perder a perna esquerda.

Mesmo quando o jovem esteve entre a vida e a morte, não pensou em desistir, pois, além da carreira profissional, tem uma vida a viver e certamente sabe que muitas coisas ainda pode fazer pelo bem das pessoas e de sua família.
Deus lhe preservou a vida do jovem policial e com certeza fará o possível para retomá-la de forma a procurar meios para viver mais normal possível, mesmo com a falta de parte de um membro.

Para isto, a prótese é a solução mais viável; mas, seu sonho esbarra no custo financeiro, já que o produto, medicamentos e acompanhamento com especialistas da área custam em torno de R$ 30 mil; motivo que o seus amigos policiais e pessoas mais próximas criaram uma “vaquinha virtual” onde as pessoas que torcem pela sua recuperação podem oferecer auxílio financeiro para que ele venha a adquirir a prótese.

A “vaquinha virtual” está disponível no seguinte link: http://vaka.me/450866 e qualquer pessoa pode contribuir financeiramente. Até o fechamento desta matéria, mais de R$ 2 mil já foram doados.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu