Publicidade
Denúncia

Animais perambulando causam acidentes em ruas do Cidade Jardim

Considerado um dos maiores bairros de Parauapebas, o Cidade Jardim se tornou em um centro comercial bastante movimentado, tendo em vista que é bem centralizado, conta com agências bancárias, restaurantes, casa lotérica, entre outras várias opções de entretenimento.

Mas como em outros grandes bairros, os problemas também aparecem e quem procurou a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para denunciar sobre o grande número de animais que estão perambulando pelas ruas do bairro, foi o empresário Amarildo Aguiar Lemos, que tem 38 anos de idade e recentemente se envolveu em um acidente que por pouco não acabou com vítima fatal. “Eu estava saindo da Avenida dos Buritis por volta das 22h00 do dia 3 de abril e um cavalo entrou no meio da pista, tentei frear, mas, o baque foi inevitável. Bati no animal que ficou machucado no chão e um motociclista que vinha logo atrás de meu carro acabou colidindo na traseira e também foi ao chão. Felizmente o animal e o motoqueiro tiveram ferimentos leves e não morreram, tivemos apenas danos materiais. Não culpo apenas a Prefeitura Municipal de Parauapebas que infelizmente ainda não conseguiu implantar uma fiscalização mais rigorosa ou até mesmo um Centro de Zoonoses na cidade, mas também os proprietários de animais que insistem em deixar cavalos, cachorros e até mesmo bois soltos nas ruas”, relatou.

Centro de Controle de Zoonoses

A construção do tão sonhado Centro de Controle de Zoonoses de Parauapebas ainda teve início na gestão do ex-prefeito Valmir Mariano (PSD), porém, devido a um impasse com o Conselho Municipal de Saúde, a obra chegou a ser paralisada, como foi noticiado pelo Pebinha de Açúcar aqui.

Recentemente a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar esteve com Darci Lermen (PMDB), prefeito de Parauapebas, que afirmou que sua equipe tem ciência da importância da implantação do Centro de Controle de Zoonoses em Parauapebas e que estudos estão sendo feitos, porém, ficou preocupado com os valores de manutenção. “Fiquei assustado quando recebi um relatório detalhado sobre os valores de uma manutenção do Centro de Controle de Zoonoses. Por mês, o valor chega a ser superior do que a manutenção da UPA do bairro Cidade Jardim, por exemplo”, enfatizou Darci.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!