Publicidade

Após “visita” da Polícia Federal, Secretaria de Educação será investigada por CPI

A Sessão Ordinária que acontece às 16h00min desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Parauapebas promete ser novamente bastante movimentada, tendo em vista que os vereadores Bruno Soares (PP), Eliene (PT), Pavão (SDD), Arenes (PT) e Dr. Charles (SDD) prometem instaurarem uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigarem supostas irregularidades no setor de transporte e na compra de livros sem licitação por parte da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (SEMED).

A informação da criação da “CPI da Educação” foi confirmada na manhã desta terça-feira (16) durante uma entrevista concedida ao radialista Elson Brito, no Programa “Alerta 96” da Arara Azul FM.


“Precisamos escolher de que lado estaremos, se é do lado da minoria, ou do lado do povo sofrido dessa cidade que são as pessoas menos favorecidas.
Esse é o momento correto para iniciarmos uma série de investigações no Governo Valmir Mariano, afinal estamos em um processo eleitoral e é sempre bom acordar para a realidade. Essas não serão as únicas CPI’s que serão instauradas”, relatou o vereador Bruno Soares, que afirmou que “assim como a Polícia Federal esteve em nossa cidade, podem ter certeza que outras secretarias contém irregularidades, como a questão do lixo e vários indícios de irregularidades na Secretaria Municipal de Obras”.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu