Publicidade

Assembleia de Deus Missão comemora 35 anos em Parauapebas

Comandada pelo seu pastor presidente, Fenelon Lima Sobrinho, a igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério Missão completa 35 anos de existência em Parauapebas.

Durante os dias 20, 21 e 22 de setembro, a direção da igreja preparou uma programação extensa que conta com cultos, shows e até mesmo ação social com atendimentos médicos e em diversas outras áreas.


No dia 20 de setembro, o Centro de Convenções da Assembleia de Deus, localizado no Complexo Altamira, recebeu uma belíssima festa que contou com cerca de cinco mil pessoas. Na oportunidade, as mais de 100 congregações que ficam espalhadas por diversos bairros de Parauapebas fizeram apresentações, receberam a palavra de Deus, através do pastor Jackson Antônio e curtiram o show da cantora Lydia Moisés.

 

Já nesta sexta-feira (21), a multidão participou de culto no Centro de Convenções, com apresentações de jovens e adolescentes, sendo que o pastor Jackson Antônio pregou a palavra do Senhor e o cantor Delino Marçal fez uma apresentação mais que especial.

Finalizando as festas de comemorações dos 35 anos da Assembleia de Deus em Parauapebas, está sendo realizado hoje (22), também no Centro de Convenções, uma ação social que conta com diversos atendimentos gratuitos oferecidos à comunidade.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu