Publicidade

Atacadão Macre inaugura novo formato para mercado de bairros com bandeira “Casa Macre”

O Grupo Atacadão Macre inova mais uma vez e disponibiliza à população um novo formato de negócio para mercado de bairro. O projeto foi batizado de Casa Macre e a primeira unidade nasce em Parauapebas em um dos bairros mais movimentados da cidade, na Rua 14, com inauguração confirmada para a próxima terça-feira (11) .

O principal objetivo da Casa Macre é a aproximação com seus clientes. o modelo leva uma cara um pouco diferente, mas não deixa de oferecer o principal diferencial, variedade e preços baixos. As lojas são pequenas, mas trazem um sortimento bem completo e se adaptam facilmente nos bairros mais populosos. Em Parauapebas, por exemplo, existem mais de 10 bairros com potencial para receber este modelo de loja.

Saraiva publicidade

Com esse novo projeto, o Atacadão Macre pretender expandir e atingir 100 unidades no Pará no prazo de cinco anos, abrindo as portas para investidores que já estejam no ramo varejista alimentar ou que ainda não têm experiência e queiram entrar nesse segmento.

O formato Casa Macre oferece diversas vantagens e será expandido com lojas próprias e franquias. O modelo passará por validações, estará pronto em breve e será disponibilizado para investidores ainda no primeiro semestre de 2019.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Fechar Menu