Publicidade
Esportes

Atletas de Muay Thai se destacam em competição no Maranhão

A 20ª edição do Campeonato de Luta Norte e Nordeste foi realizada no estado do Maranhão em outubro e contou com a participação de 44 atletas do estado do Pará. Entre eles, quatro lutadores de Parauapebas que fazem parte da Academia Farinha de Muay Thai. São eles: Pedro Neto, Guilherme Magalhães, Pedro Lucas e Neto Farinha.
“Graças a Deus a gente conseguiu bons resultados. Trouxemos medalhas e troféus o que é uma grande satisfação porque treinamos muito para isso”, conta Neto.

Mestre Farinha

 

Para ser campeão em suas categorias, os atletas tinham que vencer três lutas disputadas. Os resultados positivos vieram como recompensa de treinamentos intensos e trabalho sério. Mas, além de fortes adversários outras dificuldades surgem pelos caminhos desses vitoriosos esportistas. A equipe já se programa para um próximo desafio que será o Campeonato Brasileiro de Muay Thai em Lages, Santa Catarina no dia 09/11, e certamente irá precisar de apoio financeiro.
“Com o resultado em São Luís, conseguimos a classificação para esta competição. Então, buscamos agora apoio, da iniciativa pública e privada para que os nossos atletas consigam enfrentar mais este desafio”, relata mestre Farinha.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade
Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!