Publicidade

Bairro dos Minérios é contemplado com ampla e moderna escola

O Governo Valmir Mariano inaugurou em grande estilo na tarde desta sexta-feira (21) mais uma grande e moderna escola, a oitava em menos de dois anos de mandato.

Estudantes do Bairro dos Minérios e proximidades agora têm motivo a mais para comemorar a volta às aulas. Através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), que tem como titular da pasta Juliana Souza, a Prefeitura de Parauapebas inaugurou por volta das 16 horas da última sexta-feira a Escola Municipal de Ensino Fundamental Vinícius de Moraes, localizada na Rua 35, quadra especial, Bairro dos Minérios.


A nova escola, que recebe o nome de um dos maiores poetas e compositores brasileiros e segue o padrão previsto pelo Ministério da Educação, é a oitava inaugurada no Governo Valmir Mariano.

Com infraestrutura moderna, a escola conta com 12 salas de aula climatizadas, sala de arte e/ou reforço, laboratório de informática, biblioteca, bloco administrativo, quadra coberta, cozinha industrial, almoxarifado e acessibilidade para receber alunos cadeirantes.

A escola vai beneficiar mais de 1.500 alunos moradores dos Bairros dos Minérios, Cidade Jardim e proximidades.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu