Publicidade
Eldorado do Carajás

Bandidos assaltam lotérica em Eldorado do Carajás e viram ‘cavalos do cão’ na fuga

Moradores do Município de Eldorado do Carajás, localizado a 65km de Parauapebas, estão em pânico. Era por volta das 16h30 quando um grupo de cerca de cinco homens fortemente armados anunciaram assalto em uma Casa Lotérica instalada na pacata cidade.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo radiologista João Batista, que no momento do assalto estava nas proximidades da lotérica, os bandidos estavam encapuzados e não agiram com violência, apenas pediram para que os clientes que estavam no estabelecimento ficassem calmos, e ordenaram que os homens tirassem as camisas e as mulheres ficassem quietas.

Após pegarem uma quantia em dinheiro ainda não informada pelas autoridades policiais, os bandidos renderam um senhor que estava na frente da lotérica com vários pacotes de refrigerantes e cervejas em seu carro, deixaram os produtos no meio da rua e fugiram no veículo, levando o proprietário como refém.

Ainda de acordo com informações cedidas pelo radiologista que também é empresário do ramo de comunicação, a Polícia chegou a ser acionada e houve troca de tiros com os elementos, porém, os assaltantes conseguiram fugir rapidamente em direção ao município de Marabá pela Rodovia BR-155.

Homens da Polícia Militar estão tentando descobrir o paradeiro dos bandidos, porém, até o fechamento desta matéria, não se tem informações atualizadas dos mesmos.

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!