Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Brincadeira com arma mata policial militar no interior do Pará

Um disparo acidental matou o policial militar, Hill Natanael Andrade da Silva, 49 anos, por volta de 19h30 da última quinta-feira (9), em sua residência, localizada na 3ª Rua, no bairro Floresta, na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. O acidente fatal aconteceu enquanto o militar ingeria bebida alcoólica e brincava com a arma. O tiro acertou a cabeça do policial.

A morte de Hill Natanael chocou a população, principalmente pessoas que conheciam o policial, uma vizinha chegou a passar mal e foi levada para o hospital após receber a notícia. A vítima morava em Itaituba, há aproximadamente 25 anos. Ele veio de sua cidade natal, Santarém, a trabalho, foi um dos pioneiros no 53º Batalhão de Infantaria de Selva e era muito respeitado na cidade.

Hill Natanael trabalhava como guarda no Comando de Polícia Regional (CPR 10), também atuava diariamente na segurança privada, em uma compra de ouro da cidade. A residência possui câmeras de segurança, as imagens serão analisadas pela Polícia Civil, pois existe a possibilidade de suicídio, conforme foi divulgado logo após a morte do militar, fato negado pelos familiares.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário