Publicidade

Caminhão ‘fora de estrada’ pega fogo no Sossego e funcionário é encaminhado ao hospital

Funcionários da mineradora Vale que trabalham nas dependências do Projeto Sossego, em Canaã dos Carajás, levaram um susto danado ao presenciarem um incêndio que consumiu parte de um caminhão “Fora de Estrada”, que é fabricado especificamente para trabalhos em minas, construções gigantescas e pedreiras.

O veículo de grande porte pegou fogo por volta das 9h00 na aérea da mina do Sossego e um funcionário teve ferimentos leves, porém, felizmente não corre nenhum risco de morte.


Mineradora Vale se manifesta

Através de sua Assessoria de Imprensa, a Mineradora Multinacional Vale afirmou que “as medidas de segurança foram tomadas imediatamente para conter o incêndio. O operador sofreu queimaduras em dois dedos da mão esquerda e na ponta da orelha direita, sendo encaminhado ao Hospital e recebido alta. A Vale reforça que a atividade dos caminhões atende normas de operação e manutenção e que tais equipamentos são dotados de dispositivos que reduzem impactos e aumentam a segurança do trabalhador. Uma equipe da mineradora já atua na investigação das causas do acidente”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu