Publicidade

Canaã dos Carajás: Prefeito homologa Concurso Público 2014

O dia 13 de abril ficou na história do município como sendo o dia em que Canaã dos Carajás superlotou literalmente. Concurseiros de praticamente todas as regiões do Brasil foram à cidade vizinha em busca de conquistar uma das 879 vagas no quadro efetivo da Prefeitura Municipal, fazendo com que o certame fosse um dos mais concorridos da história. Pois bem, este concurso já encerrou e a partir do segundo semestre os novos servidores públicos serão oficialmente chamados.

O concurso público, que irá preencher cargos efetivos de nível fundamental completo e incompleto, médio e superior, já foi homologado. No edital de homologação publicado na página da Fadesp, entidade organizadora do concurso, consta a relação dos candidatos classificados às vagas ofertadas e também dos aprovados (não classificados às vagas oferecidas).

Saraiva publicidade

Segundo o Prefeito Jeová Andrade este concurso contribuirá para aumentar o percentual de servidores efetivos no quadro de colaboradores municipais da Prefeitura. Os novos colegas já vão assumir com reajuste salarial e auxílio alimentação. “A escolha de uma entidade séria para gerir este concurso possibilitou não só a neutralidade do governo, mas, sobretudo, a integridade do certame”, disse o Prefeito. “Estamos muito satisfeitos com o resultado”,concluiu.

Após o período de recesso a Prefeitura dará início ao processo de convocação dos candidatos que deverão ser empossados.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu