Publicidade

Carajás Handebol Feminino estreia com vitória no Paraense 2018

Conferência Sul/Sudeste aconteceu no final de semana passado e definiu classificados para a final

Os times do Carajás Handebol tiveram um final de semana de jogos pela Conferência Sul/Sudeste do Campeonato Paraense de Handebol 2018, categoria Adulto. Foi a estreia do time feminino, que entrou com pé direito em quadra e venceu nos três jogos. O masculino venceu 2 de três jogos. Por ser o clube sede das finais, o masculino já está classificado para as finais deste ano, e as meninas conquistaram também sua vaga.


Os jogos da rodada aconteceram no município de Goianésia. A equipe masculina venceu o HandFuturo e Handmar, mas na semifinal perdeu para o time do Meiva, de Goianésia. Entretanto o time já tem vaga garantida na final, que acontece em Parauapebas, no período de 29/11 a 02/12.

Já as meninas estrearam com três vitórias no Campeonato e garantiram a vaga para a etapa final. O primeiro jogo foi contra o Meiva, com o placar elástico de 47×7. No segundo embate a vitória sobre o Handmar foi por 28×22. Na semifinal o Carajás enfrentou o RHC de Rondon e ganhou por 28×24.

Melhores das partidas

O Carajás ainda teve quatro jogadores que foram os melhores em 5 partidas da Conferência Sul/Sudeste. A atleta Morena Pereira foi a melhor na partida Carajás Handebol x Meiva/Goianésia. Guilherme Menezes, foi o melhor na partida Carajás Handebol x Handmar. Já Richarlison Quaresma conquistou o título no jogo adulto masculino Carajás x Handfuturo. E Nayara Martins, foi a melhor nas partidas Carajás Handebol x RHC/Rondon | Carajás x Handmar.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu