Publicidade

Carreata de apoio a Jair Bolsonaro é realizada em Parauapebas

Com concentração na Portaria da Floresta Nacional de Carajás (Flonaca), a carreata de simpatizantes de Jair Bolsonaro saiu pelas ruas de Parauapebas manifestando apoio à sua pré-candidatura à presidência do Brasil.

Foram vários carros e motos que, na tarde deste domingo, 17, levavam militantes que, de forma pacífica, gritavam o nome de Bolsonaro com seu gesto simbólico.


O pré-candidato que vem com uma proposta de endurecimento das leis para a moralização do país, tem aumentado seu número de seguidores que vê nele a solução para a situação em que se encontra o país.

A maioria dos simpatizantes é formada por pessoas de classe média e admite dar a ele um voto de protesto por ter se cansado dos nomes que se revezam no poder. É o caso de Joseilton Carvalho, que diz não concordar com tanta violência e desorganização social. “A gente não pode usar aquilo que trabalha para ter, pois os marginais tomam em assaltos e têm mais direitos do que nós, que trabalhamos”, reclama.

 

Já para Gilson Filgueiras, é preciso cumprir pelo menos as leis já existentes e endurecer as punições para infratores. “Acredito que Bolsonaro fará isso para que o país volte a ter tranquilidade”, imagina Gilson, citando ainda “a possibilidade que os cidadãos de bem possam voltar a se defender com a revisão do estatuto do desarmamento, que tornou as pessoas de bem, indefesas, enquanto que os bandidos, a cada dia transitam livremente armados para fazer assaltos”.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu