Publicidade

Casal “misterioso” é encontrado e ganhará festa de casamento em Parauapebas

Durante toda a última sexta-feira (22), através de uma fotografia que circulou e viralizou pelas redes sociais, um casal que até então não tinha sido identificado, chamou atenção de muita gente ao sair de um casamento em cartório, e retornar para casa através do transporte coletivo.

O Portal Pebinha de Açúcar publicou uma matéria falando sobre o caso, e em poucos minutos, milhares de pessoas tiveram acesso ao conteúdo e muitos empresários ficaram de certa forma comovidos com a história de amor.

Saraiva publicidade

Depois de toda repercussão da matéria, várias pessoas se mobilizaram e começaram a oferecer presentes ao casal. O primeiro foi anunciado por Claudete Santos, sócia-proprietária da Mídia Livre, empresa de filmagens e ensaios fotográficos. Em seu comentário deixado na publicação feita pelo Pebinha de Açúcar, a empresária disse: “Alguém conhece esse casal? Eu gostaria de os presentear com um ensaio fotográfico, o mais rápido possível. Quem tiver informações, pode me procurar no WhatsApp (94) 99219-6868”.

Com o ensaio fotográfico garantido, é claro que o casal precisaria de uma produção de cabelo e maquiagem, não é mesmo? E foi aí que o segundo prêmio foi anunciado, também em comentário feito na postagem feita no Facebook do Pebinha de Açúcar. “Claudete dos Santos, como você vai presenteá-los com esse lindo ensaio fotográfico, não poderia faltar a minha produção, então vou entrar nessa com você. o Studio de Beleza Lautton Moraes estará dando essa linda produção para esse casal, porque eles merecem”, relatou Lautton Moraes, empresário do ramo de beleza.

Sabe do melhor? Os presentes não param por aí, e o casal apaixonado irá ganhar uma festa completa. O pontapé inicial já foi dado, tendo em vista que a empresa Projesom Sonorização & Iluminação viu a postagem feita no Portal Pebinha de Açúcar e deixou o seguinte comentário: “Massa Claudete! Vão ter o melhor book de fotos da cidade com a Mídia Livre, e se quiserem fazer a festa de casamento deles, a PROJESOM faz questão de entrar com estrutura de som, iluminação e pista de dança para o espetáculo!”.

Casal foi encontrado

Ainda na noite de ontem (22), Claudete Santos e seu esposo Kleyber, da Mídia Livre, receberam informações sobre o paradeiro do casal e se deslocaram até o Bairro Tropical II e encontraram em uma casa humilde, Wilma e Antônio Carlos, o casal que vem fazendo um sucesso danado nas redes sociais.

Claudete deu a boa notícia ao casal e confirmou que vários empresários do ramo de festa se sensibilizaram com a história dos recém-casados e decidiram se unir para proporcionar uma festa completa aos pombinhos, inclusive com direito a lua de mel em hotel da cidade, comemoração para convidados e até mesmo shows.

De acordo com Kleyber, a iniciativa da festa é muito boa e será analisada com muito carinho por todos os envolvidos na ação social, mas ele alerta: “Acredito que a única ação a ser feita nesse período de fim de ano é uma assistência para apurar se a família do casal tem condições de ter uma natal e ano novo digno. A festa de casamento fica para o ano que vem”.

Uma comissão foi formada para que a festa seja realizada da melhor forma possível e dentro de alguns dias iremos trazer mais atualizações.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu