Publicidade

CDL realiza 18º Prêmio Mérito Lojista neste sábado no Espaço Elite Festas

Na categoria de site de notícias, o Portal Pebinha de Açúcar é o vencedor pela sexta vez consecutiva

Organizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parauapebas, o tradicional evento sócio empresarial denominado Prêmio Mérito Lojista & Empresarial deste ano será realizado na noite do próximo sábado (18) no Espaço Elite Festas, localizado na Rua Presidente Prudente, no Bairro Paraíso, em Parauapebas.

De acordo com os organizadores do evento, o Prêmio Mérito Lojista tem como finalidade homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se, desta forma, num reconhecimento da CDL Parauapebas às micro, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.


O Prêmio Mérito Lojista é considerado o “Oscar” do comércio de Parauapebas, com evento marcado por requinte, glamour e alegria, uma oportunidade para o escolhido receber o prêmio conquistado e celebrar o feito com familiares, colaboradores e amigos.

A seleção das empresas e prestadores de serviços, que ao longo do ano passado foram os mais lembrados em seus respectivos segmentos, ocorreu através de pesquisa em campo realizada entre os dias 13 e 22 de março deste ano.

Através de formulário destinado aos 297 associados ativos da CDL, os entrevistados indicaram também o empresário e empreendimento do ano, num total de 700 questionários aplicados. A pesquisa foi supervisionada e organizada pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas e realizada em campo por alunos de curso superior de administração.

Serão 75 categorias premiadas em face de melhor colocação na pesquisa e sete homenagens especiais, como “Empresário do Ano”, “Empreendimento Destaque”, “Autoridade Destaque”, “Entidade Destaque”, “Jovem Empreendedor”, “Advocacia Amiga do Comércio” e “Empresa Amiga do Campo”.

A cerimônia será conduzida pelo apresentador Alex Tavares e animada com show da cantora Cléo Andrade, DJ Danilo, pista de dança em LED, coquetel e open bar, para deleite e prazer dos participantes e convidados.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu