Publicidade

Cheio da “manguaça”, condutor perde o controle de veículo e “engole barro”

Mais uma vez o álcool aliado a direção de veículo gerou acidente em Parauapebas, mas por sorte, sem vítimas fatais. Era por volta das 23h20min de domingo (27 de abril de 2014) quando um homem que apresentava vários sintomas de embriagues acabou perdendo o controle de uma caminhonete que conduzia na PA-160, perímetro urbano nas proximidades do bairro Cidade Jardim, e acabou caindo em um buraco que faz partes das obras de duplicação da rodovia.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar por um vigilante de uma empresa que fica localizada em frente ao local do acidente na PA-160, o motorista do veículo estava completamente embriagado e estava no veículo acompanhado de mais duas pessoas que também apresentavam sintomas de embriagues.

Saraiva publicidade

Em conversa com nossa reportagem, uma das pessoas que estava no carro afirmou: “Não bebemos nada, a polícia veio aqui fez os testes e não deu nada”, relatou o individuo, porém, nenhuma equipe policial foi ao local e nem fez teste de bafômetro.

O motorista da caminhonete estava conduzindo o veículo na contramão e quando viu um caminhão se aproximando da caminhonete em que conduzia, se assustou e acabou batendo em uma proteção que estava dividindo a PA-160 que se encontra em obras. Depois de bater na mureta, o motorista da caminhonete perdeu o controle e caiu em um buraco cavado para a colocação de manilhas para a escoação de águas da via.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer às vítimas do acidente, porém, como não houve gravidade os mesmos só acompanharam a saída das vítimas da parte interna do automóvel.

Ao deixar o local do acidente, o motorista do veículo disse em alto e bom tom aos outros dois companheiros que o acompanhavam. “Deixem esse carro aí, amanhã eu compro outro novinho”.

Reportagem e fotos: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu