Publicidade

CIEE abre inscrições para estágio na Caixa em Parauapebas, Canaã e outros municípios do Pará

O CIEE Pará está recrutando candidatos para formação de cadastro reserva destinado ao programa de estágio da Caixa. As oportunidades são para jornada de 5 horas diárias. Podem participar estudantes do 1º e 2º anos do nível médio e técnico, das cidades de Belém, Abaetetuba, Anarindeua, Altamira, Barcarena, Benevides, Bragança, Breu Branco, Breves, Cameta, Canaa dos Carajas, Capanema, Capitão Poco, Castanhal, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Igarape-miri, Ipixuna do Pará, Itaituba, Jacunda, Juruti, Mãe do Rio, Maraba, Marituba, Moju, Novo Repartimento, Oriximina, Ourilandia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Rondon do Pará, Salinopolis, Santa Isabel do Pará, Santarém, São Miguel do Guama, Tailandia, Tome-açu, Tucurui, Uruara e Xinguara.

A pré-inscrição deverá ser realizada no site www.ciee.org.br, até às 17h de 6/2, onde também podem ser conferidas todas as cidades com oportunidades abertas. Essa operação vai gerar um protocolo, a ser obrigatoriamente anexado aos documentos solicitados para a inscrição, que será efetuada diretamente na unidade mais próxima do CIEE, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, com prazo final em 13/2.


Os classificados em todas as fases do processo seletivo serão convocados para preenchimento de futuras vagas. Informações sobre o recrutamento, que está sendo realizado em várias cidades do país: www.ciee.org.br

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu