Publicidade

CORRE-CORRE: Movimento no Terminal Rodoviário de Parauapebas é grande

Faltam poucos dias para a noite da virada e muita gente ainda está no corre-corre atrás de passagens no terminal rodoviário de Parauapebas

Todos os dias o movimento é intenso. São vans, micro-ônibus e ônibus que fazem viagens intermunicipais e para outros estados. Entre os principais destinos dos usuários está a capital, Belém. Mas, outros lugares como: São Luís e Santa Inês, no Maranhão e Goiânia, no Goiás, estão entre os mais procurados.

Saraiva publicidade

Segundo representantes de algumas empresas, a procura aumentou significativamente, em torno de 50%. Para atender a demanda, vários ônibus extras foram colocados à disposição dos passageiros.

E por falar em passageiros, esses devem agilizar, caso queiram passar o réveillon em outra cidade. É que as passagens estão ficando cada vez mais concorridas.

 

Dona Maria de Nazaré, pretendia viajar nesta quarta-feira (27), entretanto, só encontrou passagem disponível para o dia 30. “Comprei logo, já demorei a vim aqui é se demorasse mais, aí corria o risco até de passar a virada na estrada, já pensou?”, relatou.

Às vésperas da virada para o ano novo, é melhor correr, caso contrário, os planos de passar o réveillon em outra cidade poderão ficar para o ano que vem.

Reportagem: Anne Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu