Publicidade

Corrida Rústica do Trabalhador é marcada por manifestação de servidores públicos

Munidos de faixas, nariz de palhaço e roupas pretas, os servidores fizeram uma manifestação pacífica sem comprometer a realização da corrida, apenas com o objetivo de chamar a atenção da população em geral, autoridades e imprensa sobre a greve geral que foi deflagrada e que se inicia nesta quinta-feira (2) em Parauapebas


Em declarações prestadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, José Roberto, presidente do SINSEPPAR, afirmou que a partir de amanhã, (2), apenas os serviços emergenciais irão estar em funcionamento em Parauapebas. “O prefeito Valmir Mariano depois de várias mesas de negociação não se manifestou e a categoria entende que a proposta apresentada pelo governo é absurda e não contempla os acervos dos servidores e por este motivo vamos paralisar e aguardar que o Governo nos chame para o diálogo”, relatou José Roberto.

A corrida teve início por volta de 16h30min, e teve percurso de 6 km. A largada aconteceu no Unique Shopping, percorrendo o Bairro Apoema. Em seguida os competidores percorreram a Avenida Salvador Flausino no Loteamento Amazônia, passando pela Escola Adventista e retornaram ao shopping.

A organização do evento dividiu os corredores em quatro categorias: geral masculino, geral feminino, master masculino e master feminino. Jovens e adultos de ambos os sexos, com faixa etária a partir de 16 anos completos no ano de 2013.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu