Publicidade
Susto

Curto-circuito pode ter causado incêndio que atingiu três casas em Parauapebas

Na última quarta-feira (19), um curto-circuito na rede elétrica pode ter causado um incêndio que destruiu três casas de madeira que ficavam localizadas na invasão conhecida como “Linhão”, que fica nas proximidades do Complexo Tropical / Ipiranga, em Parauapebas.
De acordo com informações de populares, por pouco não aconteceu uma tragédia, tendo em vista que no local existem várias casas de madeira.

Por mais que populares não tenham medido esforços para tentar conter as chamas, o fogo só foi controlado completamente com a chegada de homens do Corpo de Bombeiros, porém, infelizmente três casas foram rapidamente queimadas. Felizmente ninguém teve ferimentos graves.

 

Defesa civil deu assistência

Momentos após o incêndio que destruiu as duas casas, membros da Defesa Civil de Parauapebas, órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (SEMSI), se deslocaram até o local e prestaram atendimento às famílias, inclusive, distribuindo cestas básicas.

Quem também prestou solidariedade às famílias que tiveram suas casas incendiadas foram os populares, doando roupas, comidas e até mesmo móveis, afinal, tudo que tinha nas residências foi consumido pelo fogo.

 

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 3356-0260 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!