Banner Educar


Descuido na PA-160 quase acaba em tragédia

Descuido na PA-160 quase acaba em tragédia

Um descuido por parte do condutor de um veículo modelo gol de cor preta por pouco não terminou em tragédia nas primeiras horas da madrugada deste domingo (5).

De acordo com uma testemunha que estava nas proximidades da PA-160 na hora do acidente e que não quis se identificar, o condutor do veículo estaria trafegando em alta velocidade e não observou que logo em sua frente existia uma mureta que divide as pistas que estão sendo duplicadas. “A pancada foi grande e me assustei com o barulho feito pelo baque entre o automóvel e a mureta”, relatou.

Ainda de acordo com informações recolhidas no local do acidente, o motorista do veículo foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas que fica localizado na rua “A”, bairro Primavera.

PA-160 em obras
A Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), está duplicando o trecho urbano da PA-160 que corta o município, com isso, os motoristas e condutores de veículos em geral precisam dobrar suas atenções, tendo em vista que em várias partes da rodovia existem máquinas na pista e até mesmo bloqueio por meio de cones e outros materiais

Reportagem e fotos: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Fechar Menu
error: Reprodução proibida!