Publicidade

Diretor do Pebinha de Açúcar é homenageado durante evento em Pinheiro-MA

O diretor do Portal Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva foi homenageado durante evento realizado no dia 4 de julho no município de Pinheiro no Estado do Maranhão em ocasião da segunda edição do evento anual do Portal Pinheirinho de Açúcar – Melhores do Ano. O Pinheirinho de Açúcar é parceiro do Pebinha de Açúcar e o evento contou com a presença maciça de empresários, autoridades, jornalistas e ícones da cultura popular maranhense.

O evento este ano veio com uma roupagem nova onde contou com a diversidade nas apresentações. O evento foi aberto pela banda gospel P2nG da cidade, agradando aos empresários evangélicos e a todos que se faziam presentes, seguido de uma bela apresentação cultural de bumba boi que foi destaque 2014 na cidade de Pinheiro, Bumba meu boi Mocidade de Pinheiro, onde fizeram uma bela apresentação, em seguida ao discursar o idealizador do evento foi pego de surpresa com um STAND-UP COMEDY surpresa que descontraiu os convidados e deixou-o encabulado e mais descontraído ao discursar, que em poucas palavras agradeceu a todos que se fizeram presente, dando um alô especial ao empresário Ricardo Bruno da Retconnect pela força dada na organização do evento.

Saraiva publicidade

O evento contou com presença de pessoas ilustres e ícones da comunicação maranhense, Sérgio Murilo do Balanço Geral foi a sensação e abrilhantou mais ainda o evento, em seguida com a presença do jornalista Willian Santos do programa TOP, que teceu vários elogios ao organizador.

Bariloche Silva, diretor do Portal Pebinha de Açúcar percorreu cerca de 1.400 KM, saindo da cidade de Parauapebas-PA pelo segundo ano consecutivo juntamente com sua esposa para prestigiar mais uma edição do Prêmio Anual Pinheirinho de Açúcar e recebeu um troféu por apoiar a criação do site em Pinheiro.

O evento seguiu com muita animação com o DJ Carlos, que levou o som eletrônico e fez a galera se agitar, em seguida com a banda do Kaique Mamede natural de Goiânia e residente em São Luís, que fez a galera se apaixonar com bastante sertanejo e muito arrocha e para fechar a noite que se findou às 5 horas da matina a Banda Miragem com muito forró que também receberam homenagens pela organização do evento.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu