Publicidade

DJ de Parauapebas participa da programação oficial da FIFA

Tem paraense fazendo a festa fora dos estádios, dentro da programação oficial da Fifa! O DJ Alisson Alho, de Parauapebas, sudeste do Estado, foi selecionado para se apresentar no FIFA Fan Fest, evento gratuito com vários artistas dividindo os palcos pelo Brasil, em arenas montadas nas 12 cidades-sedes.

É uma oportunidade de diversão, organizada pela Fifa, para quem não conseguiu comprar entradas para os jogos da Copa do Mundo. No Fan Fest é possível assistir as partidas em um lugar organizado e cheio de atrações.


O paraense Alisson Alho, de 18 anos, vai tocar em Natal (RN) no próximo dia 18 de junho. O DJ, que tem apenas dois anos de carreira, sente a emoção de fazer parte desta grande festa mundial. “É uma emoção que não consigo descrever, tocar em um evento de grande porte, como o Fifa Fan Fest, é um sonho que será realizado. Em pensar que irei representar o meu estado, isso se torna mais importante ainda”, revelou.

Alisson nasceu em Parauapebas (PA) e no início de 2014 se mudou para se profissionalizar como DJ. “Fui a Natal (RN) fazer um curso e hoje resido em Campina Grande (PB)”, contou. A indicação do DJ foi feita pela agência Target.A (especializada em Djs), selecionada pela Fifa para a programação em Natal.

Mais atrações irão fazer parte do evento, as bandas Cavaleiros do Forró, Novo Grito e Talma e Gadelha. Os jogos de Holanda x Austrália, Espanha x Chile e Croácia x Camarões irão passar em telões montados no local.

Quem quiser conferir o trabalho de Alisson Alho é só entrar na sua página do soundcloud.

Fonte: (DOL) / Foto: Arquivo pessoal

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu