Publicidade

Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia de Parauapebas

Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia de Parauapebas
O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), na 20º Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, pela guarnição da VTR- 9504, composta pole sargento PM, M. Silva e soldado PM Silva Júnior. De acordo com o relato, a guarnição realizava patrulhamento na área dos bairros Cidade Jardim e Novo Brasil, que recebeu informações repassadas via rádio pelo centro de operações da PM, que dois elementos estariam praticando assalto naquela imediação.

Além das características e trajes dos indivíduos, repassadas pelo Comando de operações, as informações davam conta que a dupla estava armada de revólver e utilizava uma moto Honda/Biz, preta, placa OBY- 8252, realizando assaltos na cidade. Em ato continuo quando a viatura se aproximava do viaduto, perceberam dios elementos com as mesmas características repassadas e uma Biz com a mesma placa anotada. Ao avistarem a Polícia a dupla empreendeu fuga para o bairro Jardim Paraíso. Na perseguição, segundo a polícia, o garupa passou a atirar contra a guarnição. Alvejados, ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito dos mesmos.

Saraiva publicidade

Minutos depois os acusados foram identificados como sendo Witor Ferreira da Silva, 19 anos, e Eduardo Silva 21 anos. Em quanto a guarnição chegava à delegacia para comunicar o ocorrido, uma das vítimas da dupla chegou para registrar ocorrência do assalto em que teria sofrido na tarde anterior. Segundo o B.O da vítima, era por volta das 16 horas, de ontem quando dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento localizado no bairro Betânia, e anunciaram o assalto. De posse de um revólver calibre 38, os bandidos agrediram o comerciante e o ameaçava de morte. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência policial, os mesmos subtraíram dinheiro e celular da vítima.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu