Publicidade
Luto

Dois homens morrem em acidente automobilístico em Parauapebas

Fotos: Caetano Silva / Portal Pebinha de Açúcar

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente automobilístico envolvendo uma camionete Toyota Hilux, cor branca, placas JHP-3155, Conceição do Araguaia/PA e o veículo Peugeot Partner, cor branca, placas NGB-3055, Panamá/GO.

De acordo com informações levantadas no local pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a tragédia aconteceu por volta das 21h10 de domingo, 08, na altura do km 04 da estrada de acesso ao projeto Salobo, distante cerca 15 quilômetros do centro de Parauapebas.

Na colisão que deixou os dois veículos com perda total e duas pessoas mortas, sendo o motorista do Peugeot e um ocupante do banco traseiro da Hilux, sendo que outras duas pessoas, inclusive o motorista da camionete e o ocupante do banco do carona ficaram gravemente feridos sendo socorridos por populares e encaminhadas para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde se encontram internados.

Ainda de acordo com as informações, na hora do sinistro, a camionete Hilux trafegava realizado o sentido Parauapebas/Salobo, quando teria sido colidida pelo veículo Peugeot, conduzido por Dione Gambel da Conceição de Sousa, 29 anos de idade, que com a forte colisão frontal foi arremessado para fora do veículo, caindo no meio da pista sem vida. Já a segunda vítima fatal, trata-se de José Ribeiro Brandão, 49 anos de idade, que ocupava o banco de trás da Hilux e morreu preso ao sinto de segurança do veículo.

 

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente Policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing LTDA-ME
CNPJ: 05.200.883.0001-05 Parauapebas-Pará-Brasil
(94) 99121-9293 | (94) 981342558

Todos os direitos reservados © 2017 Pebinha de Açúcar Comunicação & Marketing Ltda-ME
Desenvolvimento Web: Agência Maktub

To Top
error: Reprodução proibida!